Bem vindos!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A revolução promovida pelo conhecimento científico na II Mostra Municipal do Programa Ciência Hoje de Apoio à Educação das Crianças

Foi com grande alegria que compartilhamos de momentos primorosos na II Mostra Municipal do Programa Ciência Hoje realizada na data de ontem no Riocentro.  Mais uma vez deixamos a nossa marca participando de todas as etapas do projeto com desenvoltura e comprometimento com o desenvolvimento do pensamento científico por parte de nossos alunos.  A experimentação fundamentada, a observação, a pesquisa, a troca e o compartilhamento foram uma constante em nosso caminhar rumo à formação do aluno crítico e integral, capaz de ler o mundo com o olhar da 1ª vez e, assim, surpreender-se e encantar-se com pequenas e grandes coisas, situações e momentos que vivenciamos juntos ao longo desse projeto que revolucionou a minha prática enquanto educadora e a visão de ciência por parte de meus queridos alunos.  Estamos todos de parabéns!!!

Muita alegria no ônibus que nos levou até o local da Mostra (tour pela bela zona sul do Rio)

Palco da Mostra

Marta (profª e diretora adjunta de nossa querida escola), eu e Vilma (querida colega e profª da E. M. João de Camargo) 

Eu e alguns dos meus queridos alunos

Felizes pelo prêmio concedido: qualidade da educação


Entusiasmo e autonomia na apresentação dos trabalhos









 

 
Stand da SME com acesso liberado à Educopédia: sucesso absoluto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário